SELFIE ASTRAL

Signo Escorpião: as previsões de Paulo Cardoso para o mês de dezembro

Paulo Cardoso
Astrólogo
Signo Escorpião: as previsões de Paulo Cardoso para o mês de dezembro
É do signo Virgem? Conheça as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso
Signo Leão: as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso
É do signo Gémeos? Conheça as previsões de Paulo Cardoso para dezembro
É do signo Caranguejo? Conheça as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos de Escorpião, referentes ao mês de dezembro.

"O signo escorpião, nem sei se querem que eu siga alguma coisa, porque é tudo positivo, do princípio ao fim. Aparentemente, - se não existirem contrariedades (e contrariedades são problemas com o ascendente) - por exemplo, se forem escorpião com ascendente em escorpião, o mês de dezembro está garantido. Se forem escorpião, com ascendente noutros signos, a coisa já pode estar diferente. Mas, de uma maneira geral, os escorpiões vão estar num mês muito bom. Força, iniciativa, ação, paixão, concentração, capacidade de mudar, de insinuar a vosso favor, descobrir coisas que estão escondidas, concentrar forças numa área qualquer, são tudo factores extremamente positivos, para todos os escorpiões", começou por explicar, dando assim, uma boa notícia aos nativos deste signo.

De uma maneira geral, todos aqueles que nasceram entre 23 de outubro a 22 de novembro podem contar com uma boa previsão para o próximo mês, mas existem nativos mais beneficiados do que outros, segundo explicou o astrólogo: "Os nascidos entre 24 e 27 de outubro: fantástico, maravilhoso. Não gastem muito dinheiro, mas se calhar até podiam fazer algum jogo, qualquer coisa [...]." Já os nascidos entre 28 de outubro e 7 de novembro: "É um período bom, tipicamente de Balança, harmonia, sensibilidade estética, conforto, boa relação com os outros, de uma maneira geral. Depois vêm os que estão ainda mais beneficiados do que os anteriores, que são os nascidos entre 8 e 15 de novembro: com Neptuno, Saturno e Plutão a favor, e três planetas a ajudar é um espetáculo. Amores, paixões, intuições, imaginação, [...]".

"O último grupo, nascidos entre 16 e 22 de novembro, está bom, muito bom. As características de escorpião, como a intensidade, a paixão etc vai estar a valer para estes nativos", concluiu. 

Veja o vídeo, na íntegra, para conhecer melhor as previsões para os nativos de Escorpião, no mês de dezembro.