SELFIE ASTRAL

Signo Capricórnio: as previsões de Paulo Cardoso para o mês de dezembro

Signo Capricórnio: as previsões de Paulo Cardoso para o mês de dezembro
Signo Balança: as previsões para Dezembro, por Paulo Cardoso
Signo Escorpião: as previsões de Paulo Cardoso para o mês de dezembro
É do signo Sagitário? Conheça as previsões para dezembro, por Paulo Cardoso
É do signo Touro? Conheça as previsões para o mês de dezembro

No mais recente livechat da rubrica SELFIE ASTRAL, o astrólogo Paulo Cardoso falou sobre as previsões para os nativos de Capricórnio, referentes ao mês de dezembro.

"Há situações muito positivas [...]. Depois, há um grupo relativamente grande de pessoas com insatisfações, problemas e chatices. Coisas que vão ter de ser corrigidas."

De forma mais pormenorizada, o astrólogo começou por apontar os nativos de Capricórnio beneficiados neste período: "De 22 a 26 de dezembro. Portanto, o mês de dezembro para os nascidos nestas datas é muito bom. Notícias, mudanças, novas aberturas, novas oportunidades, estejam atentos a coincidências: números, palpites, sonhos, sinais, porque podem ser muito interessantes para vós,"

"também de uma maneira muito positiva estão [posicionados] os nascidos entre 27 de dezembro e 8 de janeiro. Portanto, é um grande grupo. Portanto, este grupo vai beneficiar - sobretudo, os nascidos no fim deste grupo (6.7 e 8 de janeiro) - de Neptuno. Os capricornianos são muito racionalistas, gostam de ver para crer, mas estes vão acreditar mais e esta sensibilidade vai-lhes trazer muitos benefícios, ao longo do mês de dezembro".

Aqueles que não vão estar tão beneficiados são os nativos nascidos entre 9 e 13 de janeiro, por falta de ajuda de Saturno e Plutão: "Se alguns deste nativos já tiveram alguma dificuldade, de impedimentos, atrasos, contratos que não se realizam [...] essa situação é passageira. [...] É possível que essa atmosfera um bocadinho mais negativa, de insatisfação volte. Estou a ver os nativos de 11, 12, 13 de janeiro com muitas insatisfações. E com coisas que querem rebentar 

Por outro lado, os nativos de Capricórnio nascidos entre 14 a 20 de janeiro vão estar muito bem. 

Veja o vídeo, na íntegra, para conhecer melhor as previsões destes nativos, para o mês de dezembro.