No Instagram

Sara Norte faz mudança radical de visual: "Que bem que me soube"

A atriz Sara Norte decidiu cortar o cabelo e partilhou, no Instagram, o resultado final da mudança de visual.

Sara Norte recorreu ao cabeleireiro David Xavier para fazer uma mudança radical de visual: a atriz cortou e pintou o cabelo.

"Hoje foi dia de mudança e que bem que me soube! Sempre gostei de mudar de visual e, muitas vezes, sem pensar na saúde do meu cabelo. Hoje em dia, penso duas vezes, quando quero alterar a cor. Vim ao sítio certo, mais uma vez! Sempre que venho visitar o David Xavier, e a equipa extraordinária que o rodeia, saio com um grande sorriso", começou por escrever, na legenda da publicação que fez, no Instagram, na qual mostra o resultado final.

"Primeiro, porque foi um dia bem passado, porque o Atelier Chiado Hair Salon é um sitio onde me sinto mesmo bem e, segundo, porque me sinto outra e com um cabelo mais saudável (estive a usar máquinas e produtos maravilhosos, que sei que vão recuperar, ainda mais, a vida que lhe tirei com o passar dos anos)", explicou.

"A novos recomeços e com uma cor mais clarinha, que adorei, e um corte mais curto que eu gosto tanto. Obrigada, por fazerem magia neste cabelo e nesta alma"; rematou.

Veja, agora, como está Sara Norte, na galeria de imagens que preparámos para si! Espreite, ainda, o vídeo partilhado pela atriz.

Relacionados

Patrocinados