No Instagram

Sara Norte lamenta: "Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos. Nunca"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Norte deixou uma mensagem que acabou por comover os seguidores.

No Instagram, Sara Norte assinalou que já passaram dez anos desde que faleceu a mãe da atriz, Carla Lupi. "Hoje, faz dez anos que a minha mãe morreu. Nunca estamos preparados para perder alguém que amamos. Nunca.
Apesar de os anos passarem, continua presente nas nossas vidas e, no meu caso, também cada vez que me vejo ao espelho. Foi a melhor herança que me podia ter deixado", começou por desabafar Sara Norte.

"A vida muda, de um momento para o outro, e demorei muitos anos a aceitar e a compreender a sua partida e a lidar com a culpa. Mas sei que me perdoaste, porque Mãe é Mãe", assegurou a atriz.

Sara Norte aproveitou, ainda, para recordar a irmã mais nova, Beatriz, que faleceu, vítima de leucemia, em agosto de 2020, aos 14 anos: "Sei que tu e a Bia são as minhas estrelinhas e que, um dia, ainda nos havemos de reencontrar. Acredito."

"Lembro-me perfeitamente do momento em que tirámos esta foto: era Carnaval e devíamos estar em 1990. Ficam as memórias. Amo-te, mamã", completou Sara Norte, na legenda de um "tesourinho", no qual posa, ainda em criança, com a mãe.

Recorde-se que Carla Lupi faleceu, vítima de um cancro no pulmão.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sara Norte, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados