SIC

Sara Norte faz revelações sobre o casamento com Vasco Vala Cruz

A atriz Sara Norte abriu o coração, em conversa com a SELFIE, sobre o casamento com Vasco Vala Cruz.

Foi na zona VIP do Continente, no Rock in Rio Lisboa, que a SELFIE esteve à conversa com Sara Norte.

A atriz confidenciou-nos que o casamento com Vasco Vala Cruz será, provavelmente, em 2023, depois de ter sido adiado devido à pandemia da covid-19 e à morte da irmã de Sara Norte, Beatriz, de 14 anos, em 2020.

"Pensamos nisso para o ano. Este ano, quero desfrutar. É uma cerimónia em que toda a gente tem que estar em paz e a minha família ainda não está. Portanto, agora, é aproveitar. Este ano está a ser um bom ano, tenho trabalho, estou com saúde, tenho de aproveitar ao máximo", começou por nos dizer.

Sobre o regresso à ficção, uma vez que integra o elenco da novela "Lua de Mel", da SIC, Sara Norte garantiu que "almejava isto há uns anos".

"Tem sido muito bom, tenho tido muito trabalho, mas não gosto de estar parada, adoro trabalhar. Ter dias livres, para mim, não... só sábados e domingos (risos). E interpretar uma vilã tem sido um ótimo desafio. É sempre bom experimentar coisas diferentes", frisou.

A filha de Vítor Norte faz, ainda, parte do leque de comentadores do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras.

"Estou a gostar muito, adoro a equipa. Como já estive do outro lado, sei perfeitamente o que é ser comentado, por isso, tento não fazer críticas destrutivas. Aliás, acho que nenhum de nós. Tenho-me divertido muito", disse, sobre esta aventura no referido formato, que começou em outubro de 2021.

E por falar no programa, tivemos a oportunidade de saber o que Sara Norte acha de Pedro Crispim, colega do painel de comentadores, de quem tem estado muito próxima.

"Adoro o Pedro [Crispim]. Quando o conheci, deu-se logo aquele clique. Somos muito diferentes, mas gosto muito dele. Mesmo! É um amigo e sou muito agradecida à vida, porque me tem trazido pessoas muito boas. O Pedro é uma delas", afiançou.

Recordando o ano de 2012, em que a atriz foi condenada a 16 meses de prisão por tráfico de droga, Sara Norte fez, ainda, um balanço sobre as conquistas dos últimos tempos.

"Não me orgulho de muitas coisas do meu passado, mas orgulho-me daquilo que tenho conquistado, pouco a pouco, no presente, sem pisar ninguém. Sempre a tentar só ser feliz, acho que é isso!", rematou.

Veja, agora, as fotografias dos famosos que marcaram presença no terceiro dia do Rock in Rio Lisboa, na galeria de imagens que preparámos para si!

Relacionados

Patrocinados