SIC

Sara Norte presta homenagem comovente: "A vida nem sempre corre como esperamos"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Sara Norte partilhou uma mensagem emotiva que não deixou os seguidores indiferentes.

Sendo este domingo, dia 1, Dia da Mãe, muitos famosos têm recorrido ao Instagram para assinalarem a data. Foi o caso de Sara Norte, que prestou uma homenagem comovente à mãe, a atriz Carla Lupi, que faleceu em julho de 2012, vítima de um cancro no pulmão.

"Lembro-me, perfeitamente, deste dia: a nossa Beatriz tinha nascido e estavas cansada, mas radiante e com o brilho que te caracterizava, principalmente quando te orgulhavas de nós e mostravas o quão importante éramos para ti", começou por recordar Sara Norte, na descrição de um "tesourinho", no qual surge, ainda adolescente, ao lado da mãe e dos irmãos Beatriz e Diogo. 

De seguida, a atriz confessou que, quase dez anos após o falecimento da mãe, as saudades nunca diminuem: "Temos muita sorte em ter-te como mãe. Os anos podem passar, mas as saudades não diminuem, apenas nos conformamos que a vida nem sempre corre como esperamos. Muitas vezes, imagino como estarias, se tivesses tido a oportunidade de envelhecer, ou se estarás com a Beatriz. Mas não passam de suposições, imaginação e, talvez, seja a forma mais fácil de tentar superar e entender isto tudo. Ou, talvez, não... Certeza tenho que vais estar, sempre, presente em nós. Sempre e para sempre. Saudades de estarmos todos juntos."

"Tenham um feliz Dia da Mãe e aproveitem ao máximo para as mimar. Não só hoje, como todos os dias. Nem sabem como fiquei contente por encontrar esta fotografia", completou.

Recorde-se que Beatriz, irmã de Sara Norte, faleceu em 2020, vítima de leucemia. 

Veja, agora, a imagem partilhada por Sara Norte, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados