SIC

Sara Norte saiu da prisão há 9 anos: a mensagem emocionante da atriz

A atriz Sara Norte foi condenada, em 2012, a 16 meses de prisão, por tráfico de droga. No passado dia 4, sábado, fez nove anos que a atriz saiu em liberdade.

"Os anos passam a correr e o dia 4/6 passa sempre despercebido ou [durante] muitos anos tive receio de o sublinhar. Um receio parvo, visto que nunca tive vergonha do meu passado. Não me orgulho de muitas coisas que fiz. Tenho orgulho, sim, do meu percurso, desde o dia em que saí daquela prisão", começou por escrever Sara Norte, na legenda da publicação que fez, no Instagram, alusiva ao facto de ter saído da prisão de Algeciras, em Espanha, há nove anos.

"Durante muitos anos, tive receio que só me associassem àqueles 16 meses em que estive em reclusão, até porque muitas pessoas não entendem o à-vontade com que falo dessa época. Dizem que é melhor não falar, mas é a minha história e falarei dela as vezes que eu entender, porque só eu sei o que ali vivi, mais ninguém, e o meu passado está tão bem resolvido, que não tenho qualquer problema em relembrar-me", continuou.

"No dia 4, deste mês, fez nove anos que estou em liberdade. Estes nove anos foram recheados de conquistas, pequeninas, passo a passo, mas que me dão muito gozo e alegria, porque houve alturas em que, realmente, pensei que não fosse possível, apesar de nunca deixar de sonhar. Nestes nove anos, também tenho tido perdas muito duras, que me fazem relembrar que nem tudo está ao nosso controlo. Nestes nove anos, recuperei a minha vida e estou rodeada de amor da minha família e amigos, que me querem bem. Viva a liberdade!", rematou a filha de Vítor Norte, que pode ser vista, atualmente, na novela "Lua de Mel", da SIC.

Recorde-se que Sara Norte foi condenada, em 2012, a 16 meses de prisão, por tráfico de droga.

A atriz foi detida pelas autoridades espanholas, com cerca de 800 gramas de haxixe, no estômago, quando regressava de Marrocos.

Veja, agora, a publicação de Sara Norte.

 

Relacionados

Patrocinados