SIC

Sara Norte desabafa: "Engordei 10 quilos, nos últimos 3 meses"

Foi nas redes sociais que Sara Norte contou que decidiu abraçar um novo desafio, que tem como objetivo melhorar a saúde da atriz.

  • 14 jul, 09:43
Redação

Sara Norte anunciou uma nova etapa na vida da atriz, nas redes sociais. Aos 37 anos, a filha do ator Vítor Norte decidiu ter um estilo de vida mais saudável, com o objetivo de melhorar a saúde e perder alguns quilos a mais.

"Nestes últimos três meses, engordei cerca de dez quilos. Não se nota muito, porque tenho uma boa genética herdada dos meus pais e, também, porque, agora, que tenho 37 anos, a gordura fica localizada principalmente na barriga e zona lombar", começou por escrever Sara Norte, na legenda de uma fotografia, na qual surge em fato de treino pronta para começar a nova rotina de vida.

A atriz confessou, também, que decidiu desafiar-se a si mesma e a meta a cumprir é perder dez quilos, em três meses. "De forma saudável e sempre acompanhada", explicou.

Sara Norte acrescentou, ainda, que quer realizar o plano que traçou e alterar "por completo" a alimentação. "Chegou a hora de tratar de mim e vamos a isto com toda força e determinação", rematou.

Veja, agora, a publicação feita por Sara Norte.

Relacionados