Nacional

Sara Norte: "Começou a dizer que eu era gorda. Perdi 15 quilos num mês"

A atriz Sara Norte não calou a revolta no programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras.

Numa das mais recentes emissões do programa "Passadeira Vermelha", da SIC Caras, o painel de comentadores falou sobre o facto de Bárbara Branco ter exposto, quer no programa "Alta Definição", quer no programa "Júlia" - ambos da estação de Paço de Arcos -, os ataques ao respetivo corpo de que já foi alvo e Sara Norte acabou por contar um episódio marcante.

"Lembro-me quando comecei a fazer o 'Médico de Família' aos 12 anos. Aos 12 anos, fizemos a primeira [temporada] e eu tinha uma figurinista, que é uma mulher até muito conhecida da moda, que começou a dizer que eu era gorda e que não havia roupa gira para mim. Já levei com este filme várias vezes na minha vida", começou por dizer.

"De uma série para a outra, eu perdi 15 quilos num espaço de um mês. Deixei de comer… Lembro-me que comia maçã e as pastilhas elásticas de limão, que eu nunca mais consegui comer", continuou, acrescentando que, depois, teve "de ser tratada".

“Isto tudo para dizer que quanto mais nova tu começas, mais nova tu começas a ter que ser um robô ou a ter que cumprir expectativas. E quando não é só do público, mas das pessoas que estão à frente, figurinistas, diretores, escritores, isso é muito grave. Não há representatividade... tem de ser tudo muito perfeito", lamentou Sara Norte.

Relacionados

Patrocinados