SIC

Sara Norte submete-se a tratamento estético no rosto e revela "grande diferença"

A atriz Sara Norte recorreu ao Instagram para mostrar o "antes" e "depois" de um procedimento estético no rosto.

Sara Norte marcou presença na edição da passada sexta-feira, dia 31, do programa "What’s Up! TV", transmitido pela SIC Mulher. Nesse talk-show, a atriz, de 37 anos, aceitou submeter-se a um procedimento estético no rosto.

Antes da transformação, Sara Norte confessou o que mais a incomodava na zona do rosto e pescoço: "O que mais me incomoda é esta pelezinha que tenho aqui [no pescoço]. Desde os 25 [anos] que acho que começou a ficar flácido e gostava mesmo de me livrar disto. Depois, tenho as minhas olheiras, que acho que já estão muito vincadas."

Entretanto, após os procedimentos - que incluíram colocação de ácido hialurónico no queixo e um tratamento a laser -, Sara Norte fez um balanço mais do que positivo: "Nunca tinha feito procedimento absolutamente nenhum e fiquei fã. Ao princípio, quando era mais nova, achava que isto era supérfluo, não tinha sentido. Hoje em dia, enquanto mulher, percebo que isto faz todo o sentido. Acho que tudo aquilo que fazemos para nos sentirmos melhor, para a nossa autoestima realmente estar lá em cima, faz todo sentido. E a mim fez-me realmente bem. Hoje em dia, sinto-me muito mais segura, mudei também a minha alimentação, voltei a treinar. Portanto, isto tudo fez aquele clique."

"Tenho de ter rugas, sou atriz, tenho de ter a minha expressão, não a posso perder", acrescentou, ainda. "Estou muito mais nova. É uma grande diferença", concluiu.

No Instagram, Sara Norte fez, ainda, questão de partilhar uma imagem do "antes" e "depois". "Entendem a diferença? Mais do que feliz com o resultado", comemorou a, também, comentadora do "Passadeira Vermelha".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Sara Norte, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados