No Instagram

Sara Norte mostra-se vestida de noiva: veja as imagens!

A atriz Sara Norte vestiu-se de noiva e partilhou as imagens nas redes sociais.

Sara Norte deu a cara por uma campanha do cabeleireiro David Xavier, para a qual se vestiu de noiva.

"Muito feliz", escreveu a atriz, no Instagram, antes de acrescentar: "Tive a sorte de poder experimentar dois looks de noiva!".

"Ter como protagonista a Sara Norte na minha coleção foi mais do que uma honra. Foi um prazer. É bonito ver a disponibilidade da Sara neste sentido, sem qualquer tipo de exigência ou entrave. A Sara é bonita por dentro e por fora e creio que fará uma noiva ainda mais bonita no dia em que efetivamente se casar", afirmou David Xavier.

Já Sara Norte declarou: "Senti-me honrada de fazer parte deste projeto magnífico do meu amigo David Xavier. Foi um dia bem passado, no qual me senti uma princesa, e em que me senti muito bonita. Dá vontade de casar, e espero que isso aconteça ainda este ano, e claro com o David a pentear. Quanto aos looks, não sei o que mais gostei, sei que adorei todos e quero ter vários no meu casamento."

Na caixa de comentários da publicação do Instagram foram muitos os elogios a Sara Norte. "Fenomenal!"; "Estupenda" e "Princesa" são algumas das mensagens que se podem ler.

Recorde-se que Sara Norte está noiva de Vasco Cruz, com quem mantém uma relação há cerca de sete anos.

A "Timeless Bridal Hair Collection" conta ainda com as joias de Tiago Santana Pires, conhecido pelos trabalhos com Diana Chaves, Cuca Roseta, Merche Romero, e com os vestidos da reconhecida marca CasArt, que vestiu Liliana Almeida.

Veja, agora, na galeria, as imagens da produção protagonizada por Sara Norte.

Relacionados

Patrocinados