SIC

Sandra Faleiro operada ao nariz pela terceira vez

Foi numa entrevista que a atriz Sandra Faleiro recordou alguns dos momentos mais importantes da vida profissional e pessoal, inclusive uma curiosidade sobre o nariz, que já partiu três vezes e terá de ser, de novo, operada.

  • 2 mai 2022, 16:20
Redação

Sandra Faleiro esteve à conversa com Daniel Oliveira, no programa "Alta Definição", no qual falou sobre a maternidade e a vida profissional.

Houve uma curiosidade em relação ao nariz da atriz, que Sandra Faleiro acabou por partilhar durante a entrevista. 

A atriz revelou que já lhe "partiram três vezes o nariz" e contou como estes episódios aconteceram. "Uma vez caí a jogar um jogo na escola. Um miúdo pregou-me uma rasteira, caí com o nariz e parti o nariz todo. Depois, operei para ficar direito e ficou direito", começou por contar.

Por azar, Sandra Faleiro voltou a fraturar o nariz, depois de o ter operado. "Em cena, um ator dá-me uma cotovelada e parte-me outra vez o nariz", relembrou.

A respiração da atriz está "insuportável" e, por esse motivo, Sandra Faleiro vai ter de ser submetida, novamente, a uma operação. "Agora, vou ter que operar outra vez o nariz. E eu sou atriz e vou ter mesmo que operar", terminou.

Relacionados

Patrocinados