No Instagram

Sem dormir há dias, Sandra Faleiro desabafa: "As inseguranças transformam-se em medo"

A atriz Sandra Faleiro fez uma reflexão, nas redes sociais.

É já no próximo dia 13 de janeiro que estreia a peça "O Cerejal". Da autoria de Anton Tchekhov, esta nova versão será levada em cena, no Teatro São Luís, e conta com encenação de Sandra Faleiro, que, a propósito deste novo desafio profissional, deixou uma reflexão, no Instagram, esta semana.

"Ando sem dormir há dias. Questiono-me, constantemente, se faz sentido continuar a insistir numa arte que, de dia para dia, é deixada ao abandono por quem manda neste país. Nos ensaios, as inseguranças transformam-se em medo e o medo em angústia. Por vezes, sinto toda a equipa tolhida, expectante, sem energia, e, depois, acontece magia...", começou por desabafar a atriz, na legenda de uma fotografia, na qual surge na plateia de um teatro.

"As palavras, os olhares, o amor apoderam-se de nós e tudo volta a entrar numa ordem natural, a estar certo. Como disse uma amiga minha: 'As pessoas precisam de pessoas'. E a prova disso é que o espetáculo já está esgotado. O teatro continua e continuará sempre a ser um espaço de reflexão, encontros e partilha. Sem filtros e com os nossos corpos e as nossas vozes, estamos aqui para vos receber de braços abertos. E agora? Viver, viver, viver!", terminou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Sandra Faleiro, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados