Nomeada para o prémio de "Melhor Atriz", Sandra Faleiro brilha no Festival de Cinema de Veneza

Sandra Faleiro no Festival de Cinema de Veneza
Imagens do filme "A Herdade"
Sandra Faleiro na Selfie

Sandra Faleiro viajou até Itália para marcar presença no Festival de Cinema de Veneza, no qual será apresentado o novo filme da atriz, "A Herdade".

A atriz Sandra Faleiro, que interpreta a personagem Leonor, está presente no prestigiado festival e concorre ao prémio de "Melhor Atriz", ao lado de grandes nomes do cinema mundial, como Meryl Streep, Juliette Binoche, Laura Dern, Penélope Cruz e Scarlett Johansson.

O filme chega às salas de cinema nacionais no próximo dia 19 de setembro e conta com um elenco de luxo. Além de Sandra Faleiro, também Victória Guerra, Albano Jerónimo e Miguel Borges participam na longa-metragem.

Do realizador Tiago Guedes, "A Herdade" conta, ainda, com nomes, como Beatriz Brás, Ana Vilela da Costa e Rodrigo Tomás.

De acordo com a sinopse, o filme retrata "a saga de uma família proprietária de um dos maiores latifúndios da Europa, na margem sul do rio Tejo, [...] fazendo o retrato da vida histórica, política, social e financeira de Portugal, dos anos 40, atravessando a Revolução do 25 de Abril e até aos dias de hoje."