urlvisit

Joaquim Sousa Martins em lágrimas ao recordar "Natal muito especial"

Igor Pires
Sousa Martins emociona-se em direto
Joaquim Sousa Martins «detesta» falar de futebol
Será que Sousa Martins conseguiu enfrentar o Cabaz Surpresa?

O jornalista Joaquim Sousa Martins foi um dos convidados do "Sábado na TVI" e teve direito a um presente que o levou às lágrimas.

Na emissão deste "Sábado na TVI", Joaquim Sousa Martins recebeu uma mensagem especial do presidente do clube desportivo Trofense, Franco Couto, que o comoveu bastante.

"Quero deixar uma mensagem de agradecimento pela pessoa que és, pelo teu profissionalismo. Gostámos de saber como começou a tua história aqui com o nosso clube. Quando tinhas seis anos, pediste, como prenda de Natal, seres sócio do clube. Isso é muito importante, é muito bonito e, por isso, baseado na tua história, temos um pedido de Natal para te fazer. Vem cá ver um jogo connosco. Temos uma camisola, com o teu nome inscrito, para te oferecer para entrares em campo connosco para dar sorte ao Trofense", afirmou Franco Couto.

Após esta mensagem, o jornalista ficou visivelmente comovido e desabou em lágrimas: "Aquele Natal foi muito especial para mim, porque o meu pai deu-me os três presentes que eu mais queria na vida. Uma bicicleta, um jogo de xadrez e ser sócio do Trofense. Desde miúdo que cresci naquele campo a sonhar com a vida e a sonhar em ser muitas coisas e alguns dos sonhos que eu tive eu realizei-os. Lembro-me sempre do meu pai, que foi a minha maior referência em vida, o meu herói". 

Veja este momento comovente protagonizado por Joaquim Sousa Martins, no vídeo.