A reação do filho de Cristiano Ronaldo ao ver onde o pai cresceu: "Tu vivias aqui?!"

Cristiano levou o filho à pensão lisboeta onde viveu
EXCLUSIVO: Cristiano recebeu a TVI na casa de Turim
Entrevista exclusiva de Cristiano Ronaldo à TVI
Cristiano Ronaldo na Selfie
Cristiano Ronaldo visita escola em Singapura

Em conversa com Joaquim Sousa Martins, Cristiano Ronaldo falou sobre um momento especial que viveu com o filho Cristianinho. Uma entrevista exclusiva TVI que poderá ver esta terça-feira, dia 20, no "Jornal das 8". 

"Gostava que ele visse onde eu cresci. Ele esteve na Madeira, viu onde eu cresci, no bairro onde cresci. E, em Lisboa, porque eu vivia na residencial D. José, [onde] estavam as mesmas pessoas que trabalhavam na altura. [...] Fiquei comovido, vou ser sincero. Não esperava ver as mesmas pessoas e tocou-me um pouco. Fui com o meu amigo Miguel Paixão, e com o Cristianinho, e fomos ao quarto onde eu vivia com o Paixão. E o meu filho: 'Pai, tu vivias aqui?!' Ele não estava a acreditar, porque é como disseste e bem, eles pensam que hoje em dia tudo é fácil. A qualidade de vida, as casas, os carros, a maneira de vestires, digamos que cai do céu", começou por explicar CR7.

"E é isso que eu tento incutir, principalmente, ao Cristiano, mesmo quando faço eventos de solidariedade, ou vou a escolas, como, há pouco tempo, que estive em Singapura, nas escolas do Peter Lim. O que tento transmitir é isso, com trabalho. Porque o talento, hoje em dia, não chega. Eles apostam muito no potencial, uma coisa que eu também não concordo. Mas o que eu tento passar a eles [filhos] é que com o trabalho, além do talento, e com dedicação, acho que consegues alcançar tudo aquilo que queres ser", acrescentou, falando sobre os valores e princípios que pretende transmitir aos quatro filhos, Cristianinho, os gémeos Eva e Mateo, e Alana Martina.

Assista, agora, aos excertos da tão aguardada entrevista.