TVI

Rui Santos fala sobre ameaças: "Quando ia a sair de um programa, tentaram agredir-me"

O jornalista e comentador desportivo Rui Santos é o próximo convidado de Manuel Luís Goucha no programa da TVI "Conta-me".

Em conversa com Manuel Luís Goucha, Rui Santos realça o impacto que o trabalho como jornalista e comentador desportivo tem na respetiva vida.

"Sempre que faço determinado tipo de críticas, recebo mensagens, recebo ameaças", desabafa o profissional, atualmente ligado à TVI e à CNN Portugal, canal noticioso no qual tem um programa em nome próprio, "Rui Santos em Campo".

No mesmo vídeo promocional do programa "Conta-me", divulgado pela estação de Queluz de Baixo no Instagram, Rui Santos recorda um episódio marcante. "Quando ia a sair de um programa tentaram agredir-me", refere.

O episódio em questão, segundo foi divulgado, na altura, pela imprensa, aconteceu em fevereiro de 2008, no parque de estacionamentos dos estúdios da SIC, tinha o jornalista e comentador desportivo acabado de terminar mais uma emissão do programa "Tempo Extra".

Três homens encapuzados tentaram agredir Rui Santos, que estava na companhia de Luís Costa Branco, o então moderador do programa da SIC Notícias. A polícia tomou conta da ocorrência e acabou por acompanhar ambos às respetivas casas.

A entrevista concedida por Rui Santos a Manuel Luís Goucha vai ser transmitida, na tarde do próximo sábado, dia 1, no programa "Conta-me".

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens da conversa.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by TVI (@tvioficial)

 

Relacionados

Patrocinados