Nacional

Rui Santos confessa: "Se calhar, esse foi o meu maior falhanço"

O comentador desportivo Rui Santos recordou alguns dos momentos mais importantes da vida pessoal.

Rui Santos
Rui Santos

Numa entrevista intimista, Rui Santos recordou alguns dos momentos mais difíceis que já viveu a nível pessoal. "Sofri muito com a perda do meu pai, da minha mãe, dos meus tios, da minha irmã...", sublinhou. O comentador desportivo, de 60 anos, ainda pediu desculpa, por ter colocado sempre o trabalho como prioridade, em relação à família.

"Podia ter feito mais. Tenho de pedir desculpa às mulheres da minha vida. Não consegui ser totalmente equilibrado nessa relação. O trabalho sempre tomou conta de mim. Se calhar, o meu maior falhanço foi esse. Há umas reparações que preciso de fazer", confessou. “Tenho medo de sair daqui [morrer] sem fazer isso. A prioridade é a relação com a minha filha, a Mariana", acrescentou.

"O que eu quero mais é que ela perceba que o pai investiu numa carreira, que é uma pessoa que tem alguns defeitos, cometeu alguns erros, mas que ela está sempre no meu coração. Neste momento, é a prioridade das minhas prioridades", completou.

Em conversa com Daniel Oliveira, Rui Santos falou, também, sobre a irmã, que faleceu quando estava a dar à luz: "Tenho de voltar ao sítio onde a minha irmã ficou. São tantos anos passados, acho que estou preparado, mas, às tantas, não estou. Adoro os Açores, convivi muito com ela em São Miguel… Há aqui qualquer coisa que tenho que ultrapassar."

 

Relacionados

Patrocinados