"Competir com a Júlia Pinheiro, para mim, é uma coisa muito tranquila. Quando eu não ganho e ganha a Júlia, eu fico, de igual modo, feliz. Há quem não goste de ouvir isto [risos], mas eu digo tudo o que me apetece", começou por dizer Manuel Luís Goucha, sobre a amizade que o une a Júlia Pinheiro, em conversa com os jornalistas, no lançamento da Missão Continente, que aconteceu recentemente.
"Ela sabe certamente o que eu tenho [no programa 'Goucha', da TVI] e eu sei, certamente, aquilo que ela tem [no programa 'Júlia', da SIC]. Não porque vamos à procura, mas porque as respetivas equipas sabem e isso é tudo tranquilo", continuou.
Com base nisso, Manuel Luís Goucha revelou que, "muitas vezes", pensa: "'Hoje vou perder'". "Houve, inclusivamente, um dia em que lhe mandei uma mensagem a dizer: 'Estou a pensar nem sair de casa'. Foi no dia em que ela conversou com a Teresa Guilherme. Juro que lhe mandei essa mensagem. Curiosamente, a conversa não ganhou porque foi emitida entre as 18 e as 19 horas e eu já não estava no ar", contou.
Nesse dia, o apresentador conversou com Pedro Ribeiro.