No Instagram

Rui Santos integra equipa da CNN Portugal

Foi revelado mais um nome a juntar-se à equipa da CNN Portugal.

Rui Santos vai integrar o novo e mais ambicioso projeto de informação nacional, enquanto um dos comentadores de futebol mais influentes do país.

O jornalista já tem uma carreira de 45 anos dedicada ao jornalismo na área do desporto, sem esquecer a experiência de Rui Santos em imprensa e televisão.

"Venho para ajudar a fazer história. Não podia recusar um grande projeto, com marca. A CNN Portugal é o maior projeto da televisão portuguesa dos próximos anos. Sempre disse que gostava de ser desafiado e sempre me confessei disponível para grandes desafios. Vamos a eles!", declarou.

Nuno Santos, Diretor Geral do canal, já reagiu à contratação, com a seguinte declaração: "Trabalhamos diariamente para que a CNN Portugal seja inovadora e interventiva, com rigor e objetividade. Estamos a constituir uma equipa de profissionais, que será determinante para a concretização e sucesso deste projeto. Neste sentido, a contratação de Rui Santos, comentador conhecido por ser um defensor das boas práticas no futebol, é uma mais valia para a nossa equipa. Contamos com a sua experiência para levarmos a todos o melhor da análise e comentário desportivo".

Relacionados