Aos 18 anos, Bárbara Bandeira revela que ajuda os pais financeiramente

Bárbara Bandeira celebra 18 anos
Bárbara Bandeira e Kasha cada vez mais apaixonados
Bárbara Bandeira e Kasha na Selfie
Bárbara Bandeira faz mudança radical de visual
As melhores imagens de Bárbara Bandeira no "Dança com as Estrelas"

Bárbara Bandeira contou que ajuda a pagar as contas de casa dos pais, com quem ainda vive.

Bárbara Bandeira, que completou no passado fim de semana 18 anos, revelou, em entrevista a Rita Ferro Rodrigues, que o sucesso lhe permitiu atingir, desde cedo, independência financeira.

Ainda a viver na casa dos pais, o cantor Rui Bandeira e Siara Holanda, a jovem contou que os pais financeiramente: "Se ganho dinheiro não é só para comprar Dolce & Gabbana e Gucci."

"Tenho muito orgulho de não depender dos meus pais financeiramente. Eu como com os meus pais e são eles que pagam isso. Mas, às vezes, os meus devaneios, não são eles que têm de pagar", explicou a cantora, que assume que pretende continuar a ajudar os progenitores, mesmo quando deixar de viver com a família. 

"Há muita gente que pensa que o meu pai é super rico e influente, mas não. O meu pai é um cantor normal... O facto de eu conseguir ganhar o meu dinheiro agora faz-me tirar-lhes um peso de cima", elucidou Bárbara Bandeira que, neste momento, paga metade da renda da casa dos pais: "Nós morávamos na Margem Sul e eu disse ao meu pai que era melhor irmos para Lisboa. Ele disse: 'Bárbara, as casas em Lisboa estão um absurdo'. E eu disse: 'Não faz mal, a gente divide a renda'. E neste momento faço isso com o maior orgulho e vou continuar a fazer. Mesmo que saia de casa, aquilo que os meus pais precisarem...". 

Recorde-se que Bárbara Bandeira namora com Francisco Maria Pereira, mais conhecido por Kasha, da banda portuguesa D.A.M.A. e que, após a polémica inicial, devido à diferença de idade do casal, a relação é, agora, aceite pela família.  

Recorde alguns dos sucessos da cantora.