Bárbara Bandeira surpreendida por Kasha no dia em que celebrou 18 anos

Bárbara Bandeira surpreendida por Kasha no dia em que celebrou 18 anos
Bárbara Bandeira celebra 18 anos
Bárbara Bandeira e Kasha cada vez mais apaixonados
Bárbara Bandeira e Kasha na Selfie
Bárbara Bandeira faz mudança radical de visual

Bárbara Bandeira foi surpreendida pelo namorado que chegou, quando ninguém o esperava, à festa de aniversário da cantora.

No dia que que completou 18 anos, Bárbara Bandeira organizou uma festa de arromba, onde juntou amigos e familiares, bem como o o ex-namorado, Artur Catfish.

O grande ausente seria Kasha, o namorado da filha de Rui Bandeira, que tinha agendado um concerto em Paços de Ferreira. Só que, quando menos esperava, a jovem foi surpreendida pelo cantor dos D.A.M.A. que chegou mais cedo.

Bárbara Bandeira não se coibiu de mostrar a felicidade que sentiu e saltou para o colo do amado, num momento que foi registado em vídeo e partilhado no Instagram.

Mais tarde, a jovem fez uma publicação com um texto em que revelou o estado de espírito em relação à entrada na maioridade. "18 anos...

Uma idade que eu espero há tanto tempo. Não por me faltar algo para fazer com 17, mas porque sempre me senti mais velha do que realmente sou. A vida fez-me assim, por tudo o que vivi, e ainda bem que o fez", começou por escrever a cantora, continuando as revelações: "Nos últimos minutos antes da meia noite só me apetecia chorar e gritar ao mesmo tempo. Chorar por saber que esta é uma nova etapa da minha vida e que a etapa que passou foi tão bonita e vai deixar tantas saudades. Posso dizer que antes dos 18 anos já conquistei tanto, mas ao mesmo tempo ainda tenho tantos anos para conquistar o que eu quiser."

O domingo, dia 23, foi, também marcado pelo lançamento do novo videoclipe "Larga-me Essas".

Veja, agora, na galeria as imagens partilhadas pela cantora, bem como o vídeo que capta o momento da surpresa de Kasha.