Bárbara Bandeira faz revelação chocante: "Faziam-me uma rodinha e cuspiam-me"

Igor Pires
Bárbara Bandeira faz revelação chocante: "Faziam-me uma rodinha e cuspiam-me"
Bárbara Bandeira e Kasha cantam "Amor Bandido"
Bárbara Bandeira na Selfie
Bárbara Bandeira faz mudança radical de visual
Bárbara Bandeira e Kasha cada vez mais apaixonados

A cantora Bárbara Bandeira mostrou um lado desconhecido da sua vida.

Neste sábado, dia 22, Bárbara Bandeira completa 18 anos. Para assinalar essa data tão especial, Rita Ferro Rodrigues publica uma entrevista da jovem cantora no canal de Youtube "Elefante de Papel". Nessa conversa, Bárbara Bandeira abriu o coração e desabafou sobre alguns períodos complicados da sua vida.

"Nunca tive uma infância fácil a nível de bullying na escola. Então sempre me inspirei em artistas lá de fora, na Demi Lovato, que também teve essa infância, na Selena Gomez", começa por afirmar num teaser partilhado no Instagram pela apresentadora nesta sexta-feira, dia 21.

"Chegaram-me a cuspir. Nunca fui ninguém. Era a filha do cantor, depois passou a ser a Bárbara que participou no 'The Voice' ou a Bárbara que agora canta, e isso criou uma implicância das pessoas para mim. Também sempre me vesti de maneira diferente, sempre gostei de brilhos, de batons diferentes. Lembro-me que quando andava para aí no quinto ano - tinha acabado de mudar de escola -, fizeram uma rodinha, cuspiam-me", acrescentou Bárbara Bandeira.

Veja o vídeo com todas estas revelações.