Entrevistas

Princesa Charlotte usa vestido da marca portuguesa Patachou: "Esgotou em menos de uma hora!"

No primeiro dia das celebrações do Jubileu de Platina da rainha Isabel II, a princesa Charlotte destacou-se ao usar um vestido da marca portuguesa Patachou.

Ao lado dor irmão, os príncipes George e Louis, a princesa Charlotte, de sete anos, surgiu numa carruagem, no desfile que antecedeu o evento "Trooping the Colour".

Com um vestido de chiffon azul, da marca portuguesa Patachou, a filha dos Duques de Cambridge destacou-se no cortejo real.

O vestido, que custa cerca de 85 euros, fez imediatamente sucesso e a imprensa internacional elogiou o look daquela que é a quarta na linha de sucessão ao trono britânico.

Em declarações à SELFIE, Marta Teixeira de Sousa, co-founder da Patachou, começou por afirmar: "Ficámos extremamente orgulhosos , porque sempre foi um sonho nosso vestir a princesa Charlotte, porque é um ícone mundial. Fomos totalmente apanhados de surpresa, principalmente por ter sido num evento tão importante como é o Jubileu de Platina da rainha Isabel II."

"Foi uma alegria e um orgulho", continuou, explicando que o vestido foi adquirido pela família real, porque, por tradição, estes "não aceitam presentes".

"Esgotou em menos de uma hora! Foi a loucura!", acrescentou, ainda, a co-founder da Patachou, marca que está presente em 30 países.

Agora, a marca portuguesa planeia fazer uma reposição de stock do modelo, para satisfazer os pedidos dos clientes, mas, por enquanto, dispõe de várias outras opções no site da Patachou.

Contudo, conforme contou Marta Teixeira de Sousa, esta não é a primeira vez que a Patachou desfila no seio da realeza: "A princesa Estelle [da Suécia] também usou uma criação nossa."

Veja, agora, na galeria, as imagens do look da princesa Charlotte.

Relacionados