Moda

Com look "lindo", Pimpinha Jardim arrasa em casamento: "Que brasa!"

Pimpinha Jardim, filha mais velha de Cinha Jardim, não deixou os seguidores do Instagram indiferentes, ao partilhar uma série de fotografias de um look escolhido para um casamento.

Foi no passado sábado, dia 17 de junho, que Inês Mendes da Silva se casou com Francisco Ladeira, numa cerimónia que contou com a presença de muitas figuras mediáticas.

Pimpinha Jardim foi uma das caras conhecidas que não quiseram faltar a este casamento. E, para a ocasião, a filha mais velha de Cinha Jardim optou por um conjunto colorido, composto por um top roxo - com um laço gigante - e uma saia cor de laranja.

Ao partilhar, no Instagram, as imagens do look - da marca Bubbles -, Pimpinha Jardim acabou por receber muitos elogios dos seguidores, na caixa de comentários. "O conjunto é lindo"; "Que brasa!" e "Está muito bonita e elegante", pode ler-se.

Recorde-se que, nesta cerimónia, houve outros looks que chamaram a atenção, como a opção excêntrica de Cristina Ferreira.

Veja, agora, as imagens do look de Pimpinha Jardim - para o casamento de Inês Mendes da Silva -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados