Nacional

Em biquíni, Pimpinha Jardim "incendeia" as redes sociais: "A menina cresceu..."

A repórter Pimpinha Jardim somou muitos elogios, ao exibir uma excelente forma física, numa série de fotografias partilhadas no Instagram.

Pimpinha Jardim recarrega energias no paraíso... e ao lado de uma cara conhecida!

As férias de verão de Carolina Patrocínio e Pimpinha Jardim

No Douro, Carolina Patrocínio diverte-se com Gonçalo Uva e Pimpinha Jardim

Pimpinha Jardim, Mariana e Carolina Patrocínio viajam para Ibiza

Assim foram os festejos do primeiro aniversário de Tomás, o filho mais novo de Pimpinha Jardim

O Instagram de Pimpinha Jardim ficou repleto de elogios, depois de a repórter, de 38 anos, ter partilhado uma série de imagens, na qual posa em biquíni, no decorrer de umas férias na Bahia, Brasil.

"Esses abdominais!", exclamou, por exemplo, Sofia Arruda, na caixa de comentários da publicação. "A menina cresceu...", "Uau, que mulher!" e "Lindos abdominais", pode ler-se, noutras mensagens.

Recorde-se que Pimpinha Jardim está a aproveitar estes dias de descanso, ao lado da amiga Carolina Patrocínio, cuja forma física também tem sido bastante elogiada, nas redes sociais.

Veja, agora, as imagens partilhadas por Pimpinha Jardim, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados