Entrevistas

NOS Alive 2023. Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio combinam looks e ator brinca: "Não correu bem"

O casal Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio esteve no primeiro dia do NOS Alive 2023, com dois looks que deram que falar.

No Passeio Marítimo de Algés, começou, na passada quinta-feira, dia 6, a edição do NOS Alive 2023, que, logo no primeiro dia, contou com a presença de muitas figuras públicas.

Tiago Teotónio Pereira foi um dos primeiros famosos a marcarem presença no evento. E falou sobre o look colorido que escolheu para o NOS Alive 2023, em conversa com a imprensa.

"Fui eu quem escolheu", começou por assegurar o ator, de 33 anos. Além disso, Tiago Teotónio Pereira realçou que o respetivo look combina com o da noiva, Rita Patrocínio.

"Ela vai chegar e acho que está na mesma cor. Não correu bem. Não é fofo, não foi de propósito", brincou o protagonista de "Queridos Papás".

E, de facto, Rita Patrocínio chegou com um look da Guess que fazia pandã com o visual de Tiago Teotónio Pereira: ambos vestiram peças com tom verde.

Veja, agora, as imagens dos looks de Tiago Teotónio Pereira e Rita Patrocínio - para o primeiro dia do NOS Alive 2023 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados