Entrevistas

NOS Alive 2023. Com look festivaleiro, Cristina Ferreira afirma: "Vou sempre como me apetece"

A apresentadora Cristina Ferreira esteve presente no primeiro dia do NOS Alive 2023 e falou sobre o look escolhido para o evento.

Foi no passado sábado, dia 1 de julho, que Cristina Ferreira deu que falar, ao surgir, na Festa de Verão TVI, com um look ousado que combinava transparências e lingerie.

Em contraste, a apresentadora, de 45 anos, optou por um visual menos arrojado para marcar presença no primeiro dia do festival NOS Alive 2023. Sendo assim, Cristina Ferreira combinou uma t-shirt branca - da marca portuguesa Marques Almeida -, com uma saia e um casaco pretos.

Em conversa com a imprensa, Cristina Ferreira abordou a diferença entre os dois looks. "Tudo depende da ocasião. Não achei que, para aqui, fosse a ocasião certa para vir como para uma festa de verão da TVI. E eu vou sempre como me apetece. Seja aqui, seja em qualquer outro lugar", afirmou a comunicadora.

Veja, agora, as imagens do look de Cristina Ferreira - para o primeiro dia do NOS Alive 2023 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados