Entrevistas

NOS Alive 2023: Marta Leite Castro desfila elegância em look cobre... e contou com uma ajuda essencial!

Em exclusivo, para a SELFIE, a apresentadora Marta Leite Castro falou sobre o look escolhido para o primeiro dia do NOS Alive 2023.

Começa esta quinta-feira, dia 6, a edição do NOS Alive 2023 e muitos são os famosos que fazem questão de marcar presença no primeiro dia do festival.

Foi o caso de Marta Leite Castro. Em exclusivo para a SELFIE, a apresentadora, de 44 anos, confessou que foi fácil escolher o look - do qual se destaca um conjunto da marca Bubbles e as botas da marca Manuel Alves - para o NOS Alive 2023.

"Graças ao meu stylist, Miguel Velosa, foi rápido. Ultimamente, tem sido assim. Temos tido várias soliticações, portanto, é muito mais fácil ter um profissional a ajudar. E como venho de muitos anos do mundo corporativo, acho que é preciso ter alguém que cuide da nossa imagem para não ficar sempre tão institucional. E acho que tem dado certo", começou por nos contar.

Para Marta Leite Castro, a mesma rapidez permanece na hora de tratar da maquilhagem: "Tenho equipa de maquilhagem, que está ligada aos meus projetos. Vai ter a minha casa, já sabe do que gosto. Definimos é um pouco antes os tons que vamos usar. Por exemplo, se o look tiver um tom mais cobre (como hoje), então, vamos fazer uma maquilhagem mais adequada. Pensa-se um bocadinho antes e, depois, acredito que sim: eles têm esse trabalho que também demora."

A comunicadora confidenciou, ainda, que é fácil de agradar: "Aceito quase sempre o que me apresentam, em primeiro lugar. Já conhecem o meu estilo."

Veja, agora, imagens do look de Marta Leite Castro - para o primeiro dia do NOS Alive 2023 -, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados