TVI

Já é conhecido o novo projeto de Marta Leite Castro: saiba tudo!

A apresentadora Marta Leite Castro vai conduzir um novo programa na televisão portuguesa.

"Marcas com Histórias" é o nome do novo projeto de Marta Leite Castro. Trata-se de um programa que pretende "contar a história de marcas que são inspiradoras para o país e para os portugueses", anuncia, em comunicado, a CNN Portugal, canal no qual o formato será transmitido.

"'Marcas com História' fala-lhe sobre as origens de cada marca e sobre os desafios que estas tiveram de ultrapassar. Dá-lhe conta do estado atual mas, mais do que isso, propõe uma reflexão profunda sobre como cada marca se projeta no futuro", explica a estação da Media Capital.

Para o Diretor da CNN Portugal, Nuno Santos, a aposta nesta série documental simboliza o reforço da "oferta de produção nacional" do canal informativo. "Mas, sobretudo, solidificamos a relação com marcas que, pela sua inovação e estratégia, estão há muito presentes na vida dos portugueses. Para nós, esta ligação com o mercado é complementar e muito importante", defende o responsável.

"Marcas com História" é produzido pela WLP Innovation e realizado por Ricardo Gonçalves, que tem como principal intenção "criar um storytelling capaz de conectar a pessoa com a marca, de apelar às suas memórias e experiências". "A humanização das histórias, dos projetos e das marcas que queremos (re)descobrir é outra das nossas prioridades. São documentários com rosto e gente dentro, tal como a CNN sempre nos habituou", frisa.

O formato chega, este sábado, dia 20, à antena da CNN Portugal, sendo a respetiva transmissão mensal.

Além de "Marcas com História", recorde-se, Marta Leite Castro é a anfitriã de "PITCH", igualmente exibido pelo canal da Media Capital.

Veja, agora, na galeria que preparámos para si, as melhores imagens de Marta Leite Castro.

Relacionados

Patrocinados