TVI

Remember: lembra-se do Sebastião, do "Detetive Maravilhas"? António Assis Teixeira está diferente e é jornalista na CNN!

António Assis Teixeira, que deu vida a Sebastião, na série "Detetive Maravilhas", marcou presença na mais recente emissão do programa "É da Casa".

Foi em 2007 que António Assis Teixeira fez parte do elenco da série "Detetive Maravilhas", emitida pela TVI. Desde então, o antigo ator apenas participou, pontualmente, num ou noutro projeto, sendo, atualmente, jornalista na CNN Portugal.

No programa "É da Casa", emitido no passado domingo, dia 15, António Assis Teixeira falou um pouco sobre esta transição: "Tive um grande hiato. Na altura, tinha 12 ou 13 anos, era miúdo. Estava na escola e, depois, continuei esse percurso: fui para o Secundário, depois, para a Faculdade, acabei a minha licenciatura e depois é que decidi ir para Jornalismo e acabei por estagiar cá."

"Sempre soube que queria ser jornalista. Mas claro que aquilo [as gravações da série juvenil] era giro, era miúdo e o ambiente era entusiasmante. Mas, na altura, já sabia que queria ser jornalista", garantiu, ainda, António Assis Teixeira, em conversa com Iva Domingues.

Com cinco anos repletos de experiências tanto na TVI, como na CNN Portugal, António Assis Teixeira destaca a oportunidade que tem tido de "fazer coisas diferentes": desde ser pivô a tratar de assuntos relacionados com política e justiça - a última área, aliás, na qual o jornalista se sente à-vontade, visto que tem formação em Direito.

Veja, agora, como está o divertido Sebastião, da série "Detetive Maravilhas", no vídeo.

Relacionados

Patrocinados