No Instagram

Kourtney Kardashian elege sensual vestido vermelho da Dolce & Gabbana para a despedida de solteira

Travis Barker e Kourtney Kardashian casaram-se, pela terceira vez, desta vez em Itália e para a despedida de solteira a irmã mais velha de Kim Kardashian elegeu um sensual vestido vermelho.

Na sexta-feira, dia 20, o clã Kardashian reuniu-se para uma opulenta festa de despedida de solteira de Kourtney Kardashian.

Na festa, que decorreu no Ristorante Puny, em Portofino, todas as mulheres da família Kardashian-Jenner usaram criações da Dolce & Gabbana, mas Kourtney foi o centro das atenções.

A socialite, de 42 anos, elegeu um sensual vestido vermelho, composto por um corpete e uma saia de tule transparente, que deixou em evidência as curvas da mulher de Travis Barker .

Kourtney Kardashian foi fotografada de mão dada com dois dos filhos, Reign, de sete anos, e Penelope, de nove, e com a sobrinha North West, de oito.

Recorde-se que a socialite e o baterista do Blink-182 oficializaram o namoro em Santa Barbara, na Califórnia, numa cerimónia intimista, depois de, em abril, se terem casado após a cerimónia dos Grammy.

Kourtney Kardashian nunca foi casada e tem três filhos com Scott Disick (Mason, de 12 anos, Penelope, de dez, e Reign, de nove), com quem manteve um relacionamento entre 2005 e 2015. Já o baterista dos Blink 182 foi casado duas vezes e tem dois filhos, Landon, de 18 anos e Alabama, de 16.

Veja, agora, a galeria com o look que Kourtney Kardashian usou na despedida de solteira.

Relacionados

Patrocinados