No Instagram

Kourtney Kardashian casa-se com Travis Barker e usa vestido da Dolce & Gabbana

Kourtney Kardashian casou-se oficialmente com Travis Barker, depois de uma cerimónia informal, em Las Vegas, no início de abril.

A socialite e o baterista do Blink-182 oficializaram o namoro em Santa Barbara, na Califórnia, numa cerimónia intimista, depois de, em abril, se terem casado após a cerimónia dos Grammy.

Kourtney Kardashian confirmou o enlace e partilhou várias imagens do grande dia.

"Até que a morte nos separe", escreveu a irmã mais velha de Kim Kardashian, na legenda das fotografias que eternizam o dia especial.

O gosto arrojado da socialite, de 42 anos, espelhou-se na escolha do vestido de noiva: um vestido curto, de renda branca, da Dolce & Gabbana, com um enfeite em forma de coração dourado no busto, véu e luvas brancas.

De acordo com o site Page Six Style, o vestido custa cerca de 1.200 euros.

"Kravis", alcunha pela qual os noivos são conhecidos disseram o "sim" na presença da avó Mary Jo "MJ" Campbell, e do pai de Barker, Randy Barker, conforme mostraram numa das fotografias.

Fontes revelaram à revista People que Kourtney Kardashian e Travis Barker preparam, ainda, uma grande cerimónia de casamento para o próximo dia 21 de maio, em Itália.

Recorde-se que Kourtney Kardashian nunca foi casada e tem três filhos com Scott Disick (Mason, de 12 anos, Penelope, de dez, e Reign, de nove), com quem manteve um relacionamento entre 2005 e 2015. Já o baterista dos Blink 182 foi casado duas vezes e tem dois filhos, Landon, de 18 anos e Alabama, de 16.

Veja, agora, as imagens do casamento, na galeria que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados