No Instagram

Rita Pereira confessa: "Ontem foi um dos dias mais épicos da minha vida"

Após ter festejado, com pompa e circunstância, o 40.º aniversário, a atriz Rita Pereira fez, no Instagram, um balanço positivo dessa noite inesquecível.

Para Rita Pereira, a noite da passada sexta-feira, dia 13, foi uma das mais marcantes, para a atriz. Afinal, Rita Pereira festejou o 40.º aniversário, rodeada de amigos, numa festa de temática tropical.

No Instagram, a, também, apresentadora fez um balanço mais do que positivo dessa festa. "Ontem foi um dos dias mais épicos da minha vida. Tal como tinha planeado há anos. Sempre disse: 'Quando fizer 40 anos, vou fazer uma festa inesquecivelmente incrível com todas as pessoas de que gosto", começou por escrever Rita Pereira.

"Foi adiada dois meses [Rita Pereira celebra o aniversário a 13 de março], mas aconteceu melhor do que imaginei. Sexta-feira, dia 13 de maio. Uma noite ótima, na praia", acrescentou.

"Que energia positiva. Que felicidade. Que grupo perfeito de amigos. Tudo. Foi tão incrível que nem peguei no telemóvel toda a noite. Só quis aproveitar cada segundo, cada amigo, cada abraço, cada música", completou.

Recorde-se que Fernanda Serrano, Filipe Vargas, Luís Borges, Cristina Ferreira e Sara Barradas foram alguns dos convidados da festa.

Veja, agora, as imagens.

Relacionados

Patrocinados