No Instagram

Irmã de Rita Pereira mostra momento que antecedeu o acidente que a deixou com o corpo queimado

Foi nas redes sociais que Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, revelou detalhes do acidente, com uma lareira de bioetanol, que a deixou com parte do corpo queimado.

  • 3 mai, 10:47
Redação

Joana Pereira, irmã de Rita Pereira, respondeu a algumas perguntas colocadas pelos seguidores, nas redes sociais. A professora primária respondeu a questões mais pessoais, inclusive algumas sobre como aconteceu o acidente com uma lareira, que a deixou com parte do corpo queimado e a obrigou a estar várias semanas internada.

"Algum dia irás contar como aconteceu o teu acidente? És linda", quis saber um dos seguidores. Com alguma coragem, a irmã da atriz mostrou o vídeo do momento que antecedeu o acidente.

"O meu acidente aconteceu logo a seguir a este momento. A lareira tem uma gaveta, na qual controlamos o nível do fogo, e eu fui baixá-lo e o fogo agarrou-se à minha roupa. Foi isto. Fica explicado", começou por contar Joana Pereira, mostrando o vídeo que fez minutos antes de o acidente com a lareira de bioetanol ter ocorrido.

"Imediatamente, enfiei-me dentro da banheira, sem tirar a roupa (muita gente comete este erro) e foi a minha salvação", rematou.

Recorde-se que a irmã de Rita Pereira chegou a ficar, várias semanas, internada na unidade de queimados, devido às graves queimaduras na zona do peito e braço.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Joana Pereira.

Relacionados