TVI

Em biquíni, Rita Pereira partilha novidade: "Mais um sonho realizado"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira exibiu a forma física, em biquíni, e partilhou uma importante novidade.

Rita Pereira continua a somar conquistas, no mundo da moda. Após ter lançado uma marca própria - Hyndia -, a atriz, de 41 anos, apresenta, agora, uma coleção de biquínis.

"E aqui está ele: mais um sonho realizado. Como sabem, nasci em frente à praia, toda a minha vida passeei na praia, fosse de verão ou de inverno e sempre foi um lugar de força, inspiração, equilíbrio e amor", começou por referir Rita Pereira, na descrição de um vídeo, no qual surge a vestir alguns dos biquínis da coleção.

A artista assumiu, ainda, que este era um sonho já de há alguns anos: "De há uns anos para cá, nasceu em mim o sonho de desenhar uma coleção de biquínis. Uma colecção tal e qual como gosto de usar: cores bonitas, cortes simples, que desenham o corpo da mulher, que não deixam muitas marcas, que seja confortável, que fique bem em vários tipos de corpos, que deem confiança, sensualidade e poder de liberdade à mulher. Porque é essa a mensagem que gosto de passar."

"Quero que as mulheres vistam estes biquínis e se sintam empoderadas, lindas, sexys, sem receios, confiantes e, acima de tudo, livres no seu corpo", acrescentou.

"Juntei-me à LUÍPA BEACHWEAR, marca 100% portuguesa, com sucesso e reconhecimento no mercado, com fabrico nacional, tecidos e cortes ótimos e de confiança, criada por duas empresárias de sucesso, inspiradoras que me permitiram concretizar este sonho. Muito obrigada, por acreditarem em mim. Espero que gostem e se sintam únicas", completou.

De imediato, Rita Pereira recebeu uma onda de elogios por mais esta iniciativa e também pela forma física de sonho. "Lindíssima"; "Gata maravilhosa" e "Muito sexy", pode ler-se.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rita Pereira.

Relacionados

Patrocinados