No Instagram

Rita Pereira diagnosticada com "problema na coluna"

Recorrendo ao Instagram, a atriz Rita Pereira contou que foi diagnosticada, recentemente, com um "problema na coluna".

Foi através do Instagram que Rita Pereira falou sobre um problema que lhe diagnosticado, recentemente.

"Como sabem, este ano decidi mudar o meu tipo de treino, por me ter sido diagnosticado um problema na coluna, tendo sido aconselhada, pelo meu fisioterapeuta, a fortalecer a minha massa muscular, algo com o qual nunca me preocupei muito: sempre fiz treinos de alta intensidade, cardio, com o objetivo de queimar gordura", começou por referir a atriz, de 41 anos.

De seguida, Rita Pereira revelou a solução para fortalecer a respetiva massa muscular: "Ora, tudo mudou… O meu corpo reagiu de uma forma muito positiva e decidi procurar suplementos que fossem benéficos para o meu tipo de treino. Aconselhei-me com o meu personal trainer e ele sugeriu-me tomar creatina."

"Fui ler tudo e mais alguma coisa sobre a creatina, porque, na minha cabeça, todos os suplementos me fariam engordar. Estava completamente enganada", acrescentou.

Na caixa de comentários, um dos seguidores de Rita Pereira apresentou informação complementar. "Também é importante lembrar as pessoas de que, antes de tomarem suplementos, nomeadamente creatina ou outros, devem fazer análises aos valores para não correrem o risco de sobrecarregarem o organismo com algo que já possuem em valores aceitáveis e sem necessidade de suplementar", assinalou esse internauta. "Sem dúvida", respondeu a artista.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Rita Pereira, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados