TVI

Novo ator de "Morangos com Açúcar" assume "paixoneta" por... Rita Pereira: veja o vídeo!

A SELFIE desafiou Gonçalo Braga a contar-nos cinco coisas que ninguém sabe sobre o ator, que integra o elenco do reboot da série da TVI "Morangos com Açúcar", feita em parceria com a Prime Video.

1. O meu nome artístico é Gonçalo Braga, mas este não é o meu nome verdadeiro. O meu nome verdadeiro é Gonçalo Antunes. Este nome artístico nasceu quando vim estudar para Lisboa, para a Escola de Teatro de Cascais, onde toda a gente me chamava de "Braga".

2. Além de ator, também realizo, produzo e começo a dar uns toques na escrita. Tenho a minha produtora, CENTAUREA FILMS.

3. Sou apaixonadíssimo por cinema. Sou muito mais influenciado pelo cinema norte-americano, porque cresci a vê-lo, mas cada vez mais também sou influenciado pelo cinema europeu e asiático.

4. O primeiro projeto da minha produtora, "DOLO", demorou aproximadamente três anos a ser feito, entre escrita de guiões, trocas de equipa, procura de financiamentos... Mas finalmente está feito. Estamos, neste momento, em pós-produção e vão ter novidades em breve.

5. Quando eu era criança, o meu maior crush de infância era a Rita Pereira. Hoje em dia, estou a trabalhar com ela. Por isso, meus amigos, acreditem nos vossos sonhos, porque acontece [risos].

Veja, agora, o vídeo!

Relacionados

Patrocinados