TVI

"Muito bem resolvida", Rita Pereira reage a críticas: "Fui educada a ser livre"

Rita Pereira mostrou-se agradecida pela educação recebida pelos pais e que fazem da atriz uma mulher "muito bem resolvida".

Ela é uma das portuguesas mais seguidas nas redes sociais e, recentemente, voltou a ser considerada uma das 25 mais influentes no nosso país. A popularidade de Rita Pereira trouxe-lhe, por arrasto, críticas, com as quais a atriz foi aprendendo a lidar ao longo dos anos.

Em relação aos julgamentos de que é alvo pelas roupas que usa, por exemplo, Rita Pereira defendeu que, de uma forma geral, "os homens estão nem aí" para o vestuário. "Sem dúvida que são as mulheres que se criticam mais e que mais apontam o dedo umas às outras", lamentou a também apresentadora, de 41 anos, em declarações aos jornalistas.

Ainda assim, a atriz disse-se uma mulher "muito bem resolvida", garantindo que sempre foi alguém que faz o que quer e tranquila com as respetivas escolhas - de vestuário ou num sentido mais lato. E é aos pais que deve isso. "Sinceramente, acho que fui educada a ser livre", disse, agradecida.

"Os meus pais foram muito a minha base de todas estas minhas atitudes. E apercebo-me mais disso agora, que sou mãe, o que também é interessante", afirmou a mãe de Lonô, de quatro anos, nascido do relacionamento com Guillaume Lalung.

A nível profissional, importa sublinhar, Rita Pereira encontra-se focada na série da TVI "Morangos com Açúcar". Deste modo, a atriz volta a encarnar Soraia Rochinha, a personagem que a catapultou para o mediatismo há praticamente 20 anos.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Rita Pereira.

Patrocinados