No Instagram

Rita Ferro Rodrigues faz nova tatuagem com mensagem comovente: "Celebramos-te na minha pele"

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues contou, no Instagram, que fez uma nova tatuagem, que conta com uma mensagem emotiva.

Foi através do Instagram que Rita Ferro Rodrigues mostrou a primeira fotografia de uma nova tatuagem. Este desenho é dedicado a Irina Fernandes, amiga da apresentadora e que morreu, no passado mês de julho, após mais de dois anos de luta contra um cancro na mama.

"O braço ainda vai desinchar, o coração ainda está vermelho, mas é branco, como a tua paz. Há que dar tempo à cicatrização, não é? 'A M O R A', porque era como me chamavas, e a libelinha, porque as amavas e estão sempre a visitar -me, desde que iniciaste a viagem misteriosa", começou por escrever Rita Ferro Rodrigues, na descrição da imagem da tatuagem.

Para a comunicadora, este desenho sobre a pele é uma sentida homenagem à alegria de Irina Fernandes: "Hoje, e por coincidência, enquanto o Rui Marques e o António Raminhos e caminham muitos quilómetros contigo na passada, eu e o Hugo Makarov ('Amora, vamos tatuar as duas com o Hugo. Tu vais adorar o meu amigo Hugo, feminista como nós')… Eu e o Hugo celebramos-te na minha pele, na sua arte, nas nossas conversas e na cumplicidade imediatamente estabelecida e que tão sabiamente adivinhaste."

"Predestinada a unires pelo amor, continuas. E nós, cheios de saudades, mas atestados de ternura, cumprimos -te. Com alegria", completou.

Veja, agora, a imagem partilhada por Rita Ferro Rodrigues, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados