Outros Canais

Covid-19. Rita Ferro Rodrigues lamenta sintoma "desagradável": "Faz imensa confusão"

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues testou positivo para a Covid-19 e, no Instagram, deixou um desabafo sobre um sintoma.

Rita Ferro Rodrigues recorreu ao Instagram, para revelar que esteve infetada com Covid-19. "Obrigada, pelas mensagens tão queridas que recebi. Está tudo bem, já estou bem, até já saí do quarto para a sala. Amanhã, acabo o isolamento, tudo como mandam as regras da Direção-Geral da Saúde", começou por contar a apresentadora, de 45 anos.

"Tenham cuidado, que ele anda aí. Já estou ótima, já não tomo medicação, há mais de quatro dias. O único sintoma que tenho - mas que já me disseram que demora a passar - é falta de olfato e de paladar", acrescentou Rita Ferro Rodrigues.

A comunicadora não tem dúvidas em afirmar que este sintoma é "muito desagradável": "Acho que só quando ficamos privados dos nossos sentidos é que nos apercebemos de como são importantes para nós para coisas tão simples como nos sentirmos mais seguros. Faz imensa confusão não conseguir, por exemplo, detetar se houver uma fuga de gás."

Veja, agora, o vídeo partilhado por Rita Ferro Rodrigues.

Relacionados

Patrocinados