Nacional

Rita Ferro Rodrigues chora morte: "Sempre o admirei muito!"

A apresentadora Rita Ferro Rodrigues reagiu a uma morte, através de um texto emotivo, partilhado no Instagram.

Rita Ferro Rodrigues na SELFIE

Estas são as fotos mais românticas de Rita Ferro Rodrigues com Rúben Vieira!

Filho de Rita Ferro Rodrigues e Ruben Vieira na SELFIE

Filho de Rita Ferro Rodrigues declara-se à irmã: "És tão bonita"

Rita Ferro Rodrigues e Ben surgem em "cena de amor"... até terem uma interrupção divertida!

Faleceu no passado sábado, dia 26, Fernando Gomes, aos 66 anos, uma perda para o futebol português que tem comovido muitas figuras públicas.

Foi o caso de Rita Ferro Rodrigues. No Instagram, a apresentadora lamentou o falecimento de Fernando Gomes.

"Sempre o admirei muito! Um jogador excecional e um senhor, no trato pessoal. Que descanse em paz", assinalou nas stories.

Entretanto, numa publicação, Rita Ferro Rodrigues explicou a importância de Fernando Gomes na vida da comunicadora. "Este senhor é um dos responsáveis por eu gostar tanto de futebol. Que craque! Em criança, nunca o conheci, mas, mais tarde, por razões profissionais,  fui-me cruzando com ele e que amabilidade e simpatia", começou por escrever. 

"Morreu um grande jogador de futebol. O 'bibota' de ouro Fernando Gomes. Envio, daqui, um abraço apertado para a família e os amigos e para o Futebol Clube do Porto, que perdeu um dos maiores tesouros. Que descanse em paz!", completou.

Recorde-se que Paulo Futre também já lamentou, publicamente, o falecimento de Fernando Gomes.

Relacionados