No Instagram

Rita Ferro Rodrigues completa 46 anos: veja 46 fotos apaixonantes da apresentadora com Rúben Vieira!

A propósito do 46.º aniversário de Rita Ferro Rodrigues, a SELFIE reúne algumas das imagens mais românticas da apresentadora com o marido, Rúben Vieira.

Este domingo, dia 16, Rita Ferro Rodrigues completa 46 anos de vida. E a apresentadora chega a este novo aniversário, numa fase feliz, quer a nível profissional (conduzindo um programa no Canal 11, por exemplo), quer a nível pessoal: na véspera de completar mais um ano de vida, Rita Ferro Rodrigues celebrou o 16.º aniversário de namoro com Rúben Vieira, uma relação sólida, cujos registos românticos são, frequentemente, partilhados nas redes sociais.

Para assinalar o 46.º aniversário de Rita Ferro Rodrigues, a SELFIE decidiu reunir alguns dos registos mais apaixonantes da comunicadora com Rúben Vieira. São fotografias que arrancam muitos suspiros dos seguidores de ambos, consolidando este casal como um dos mais carismáticos, no país.

Veja, agora, as imagens mais românticas de Rita Ferro Rodrigues e Rúben Vieira, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados