No Instagram

Remember. Lembra-se de Susan Boyle, do "Britain's Got Talent"? Após quase 15 anos, veja como está irreconhecível!

A SELFIE mostra-lhe como a cantora Susan Boyle está muito diferente, desde os tempos do casting para o programa "Britain's Got Talent".

Foi em 2009 que Susan Boyle surpreendeu o mundo inteiro, ao participar num casting para o programa "Britain's Got Talent". A cantora enganou, à primeira vista, pela aparência pouco cuidada e pelo comportamento pouco seguro e acabou por mostrar todo o talento vocal com a interpretação do tema "I Dreamed a Dream", do musical "Os Miseráveis". Em poucas horas, a atuação tornou-se viral.

Desde então, Susan Boyle tem somado conquistas, na vida profissional, ao editar álbuns, como "A Wonderful World", em 2016, e "Ten", em 2019. Além disso, a cantora ainda concretizou o sonho de cantar para o Papa - na altura, o Papa Bento XVI.

Nos últimos anos, Susan Boyle - que completa 62 anos de vida, este sábado, dia 1 - tem tido uma presença mais discreta na vida pública: por exemplo, desde 2019 que a artista não lança uma nova música. Daí que tenha sido com surpresa que os fãs viram uma fotografia recente de Susan Boyle, partilhada, há cerca de uma semana, na página de Instagram de um hotel na Irlanda, na qual a cantora se hospedou. Nesse registo, Susan Boyle surge bastante diferente desde os tempos do "Britain's Got Talent".

Veja, agora, como Susan Boyle está irreconhecível, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados