No Instagram

Remember. Mel, da novela "O Clone", já tem 44 anos: veja como está muito diferente!

A SELFIE mostra-lhe como a atriz Débora Falabella está muito diferente, desde a primeira exibição da novela "O Clone".

Eis uma das imagens de marca das novelas assinadas pela autora brasileira Gloria Perez: a abordagem de temas de cunho social.

Na novela "O Clone" - emitida entre 2001 e 2002 -, não foi diferente. Além do destaque dado à clonagem humana, este clássico da TV Globo contou a história de Mel, uma jovem tímida que, gradualmente, se deixa envolver no mundo das drogas.

Débora Falabella foi a atriz que deu vida a esta personagem que contou com um percurso desafiante. E, graças a esta interpretação intensa, Débora Falabella foi aplaudida tanto pelo público, como pela crítica, tendo, inclusivamente, chegado a ganhar seis prémios.

Desde então, a artista tem somado sucessos em teatro, televisão e cinema. No pequeno ecrã, continuou a encantar os fãs com personagens icónicas, como "Sinhá Moça", a mimada Beatriz, de "Escrito nas Estrelas", e, claro, a vingativa Rita, da bem-sucedida "Avenida Brasil". Já nos cinemas, destaca-se a participação em "Lisbela e o Prisioneiro", "Primo Basílio" e, mais recentemente, "O Beijo no Asfalto".

Quanto ao teatro, Débora Falabella é co-fundadora do Grupo 3, que existe há já quase duas décadas, tendo levado à cena algumas peças, como "A Serpente", "O Continente Negro" e "Contrações".

Nas redes sociais, a artista tem o hábito de partilhar registos do dia a dia, mostrando, assim, como está muito diferente desde os tempos de "O Clone".

Veja, agora, como Débora Falabella está muito diferente, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados