TVI

"Palácio das Estrelas": após usar vestido igual ao de Dua Lipa, Ana Rita Clara promete "arrojar"

A TVI vai anunciar as novidades relativas à programação do canal, numa gala transmitida a partir do Palácio Nacional de Queluz e Ana Rita Clara já deu início aos preparativos.

No Instagram, Ana Rita Clara recordou o look que usou na "Festa de Verão TVI" e partilhou uma curiosidade com os seguidores.

"Na passada 'Festa de Verão' da TVI, optei por este modelo sereia, da Blumarine, de cor azul, com uns brincos lindos que chamavam pelo verão. Dias depois, reparei que a Dua Lipa também usou este modelo, mas noutra cor!", revelou a apresentadora.

"Têm palpites para o look deste domingo?", questionou, de seguida, referindo-se ao evento "Palácio das Estrelas", no qual a TVI vai anunciar as novidades relativas à programação do canal.

"Posso dizer que será algo muito especial que, em breve, irei revelar. Estes eventos e momentos são sempre os ideais para podermos arrojar", prometeu Ana Rita Clara.

Será no Palácio Nacional de Queluz que a TVI vai realizar, já no próximo domingo, dia 3, a emissão especial designada de "Palácio das Estrelas". O evento servirá para "anunciar todas as novidades para a nova temporada", informou, recentemente, a estação de Queluz de Baixo, numa publicação realizada no Instagram. "Vamos ter uma noite dedicada ao futuro!", prometeu a TVI, na mesma mensagem.

Recorde, agora, na galeria, as imagens do look que Ana Rita Clara usou na "Festa de Verão TVI".

Relacionados

Patrocinados