TVI

Ana Rita Clara revela convidada de sonho (e há algo que une as duas!)

A SELFIE esteve à conversa com Ana Rita Clara sobre o programa de entrevistas que a apresentadora conduz na TVI Ficção.

Além de senior advisor da TVI Ficção, Ana Rita Clara conduz dois programas no canal temático da Media Capital: "Bastidores" e "À Conversa com Ana Rita Clara". Foi sobre este último que a SELFIE falou com a apresentadora.

"Acaba por ser um prazer muito grande. Faço muita pesquisa e tento fazer uma diferente leitura da pessoa. Saio de lá muito rica. Procuro que não sejam conversas muitos óbvias. Portugal é muito pequenino e toda a gente já foi entrevistado. Então, tento sempre ir por um ponto de vista um pouco diferente e tem resultado", analisou Ana Rita Clara, em declarações exclusivas.

A comunicadora tem "vários" nomes que sonha receber em "À Conversa com Ana Rita Clara". "Obviamente, teria sempre de colocar ali sentadas pessoas que admiro profundamente. Algumas são internacionais, o que tornaria tudo um pouco mais difícil. Mas porque não convidar, um dia destes, a Oprah?! Podemos sempre sonhar, não é?", brincou, referindo-se à norte-americana Oprah Winfrey, com quem tem em comum a profissão: apresentadora.

Veja, agora, nas galerias que preparámos para si, as melhores imagens de Ana Rita Clara.

Relacionados

Patrocinados