Entrevistas

Ana Rita Clara radiante com conquista: "É uma enorme felicidade"

A SELFIE esteve à conversa com a apresentadora Ana Rita Clara, que nos falou sobre a emissão especial dos International Emmy Awards, que vai conduzir na TVI Ficção, na sexta-feira, dia 1.

"É uma enorme felicidade. Não estarei sozinha, estarei a conduzir a emissão com uma equipa incrível", começou por nos dizer Ana Rita Clara, sobre a emissão especial dos International Emmy Awards (Iemmys), que vai ser transmitida, em direto, a partir das 19:30 horas, na TVI Ficção, na sexta-feira, dia 1.

"Vamos celebrar a ficção, celebrar aquilo que melhor se faz, no próprio grupo, e celebrar os nossos nomeados, mas também os Iemmys já vencidos, celebrar os 40 anos de ficção e irmos mais além", enumerou, à margem do evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro.

À apresentadora juntar-se-ão, nesta emissão especial, os repórteres João Montez, Mónica Jardim e Marisa Cruz.

Ana Rita Clara juntou-se ao grupo Media Capital há um ano e revelou-nos como tem sido esta aventura, na estação de Queluz de Baixo.

"Só espero que o desafio seja sempre crescente e que exista sempre esta vontade de fazer acontecer. Um grupo muito talentoso", considerou a, também, consultora sénior da TVI Ficção.

"A TVI Ficção está num caminho crescente, evolutivo, com um potencial muito grande, a aproximar-se, cada vez mais, de públicos mais juvenis e a manter o público que tinha, anteriormente, das novelas, que é mais sénior, mas muito fiel", rematou.

Veja, agora, as fotografias do evento alusivo à celebração do São João, no Porto, que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco, no rio Douro.

Relacionados

Patrocinados