Kate Middleton deslumbra com look tradicional do Paquistão

Príncipe William e Kate Middleton visitam escola para raparigas no Paquistão
Príncipe William e Kate Middleton em visita oficial ao Paquistão
Kate Middleton e príncipe William visitam o Aga Khan Centre, em Londres
Príncipe William e Kate Middleton batizam navio polar RRS Sir David Attenborough
Kim Kardashian assiste a desfile da nova coleção de Serena Williams

Os duques de Cambridge visitaram hoje uma escola para raparigas no Paquistão, que marcou o início de uma visita de cinco dias ao país.

O príncipe William e Kate Middleton visitaram esta terça-feira a escola para raparigas Model College for Girls, em Islamabad, capital do Paquistão, tendo aproveitado para conversar, durante meia hora e sentados no chão, com as jovens.

De acordo com o relatório anual do Desenvolvimento Humano da ONU, a maioria das raparigas paquistanesas deixa a escola depois do ensino primário e os duques de Cambridge quiseram perceber melhor esta realidade.

Para esta ocasião, Kate Middleton, de 37 anos, voltou a homenagear a cultura daquele país e usou mais uma reinterpretação do tradicional shalwar kameez, vestido muito usado no país anfitrião, mas, desta vez, em azul, do estilista paquistanês Maheen Khan, que custa cerca de 420 euros.

A mulher do príncipe William complementou o look com uns sapatos em tom nude, da New Look, e os mesmos brincos que usou no dia anterior e que custam apenas 8 euros.

À chegada à base da força aérea paquistanesa Nur Khan, na segunda-feira, dia 14, elegeu um look que evocava o usado pela falecida princesa Diana durante a visita que fez ao Paquistão, em 1996.

Os duques de Cambridge fizeram, ainda, uma visita ao parque nacional das colinas Margalla.

Veja, agora, as fotografias de William e Kate, no Paquistão, na galeria de imagens que preparámos para si.