Big Brother

Pedro Guedes e Kelly Baron revelam segredo da boa forma

Foi no evento que reuniu várias caras da TVI, a bordo de um barco no Rio Douro, alusivo à mítica noite de São João, no Porto, que a SELFIE conversou com Pedro Guedes e Kelly Baron.

Donos de uma forma física invejável, Pedro Guedes e Kelly Baron revelaram que têm o hábito de treinar a dois e que, na hora de "malhar a sério", não há quem seja preguiçoso.

"A nossa vida roda muito à volta dos treinos, de tal forma que, quando vamos viajar, percebemos que tipo de treino podemos fazer em cada local", garantiu Pedro Guedes, antes de frisar: "A endorfina é a melhor coisa, até mesmo para poderes pensar, dormir, descansar, estar bem com os outros, tens de libertar endorfina."

Kelly Baron contou, ainda, que o marido adora surfar, mas que se preocupa com os gostos da empresária. "O Pedro vai surfar, já é o treino dele, mas ele preocupa-se comigo e diz: 'Olha, não treinaste, porque acompanhaste-me no surf, então vou levar-te para fazeres uma corrida", contou.

"Nós pensamos um no outro. Além de fazermos treinos juntos, cada um treina sozinho, também, de acordo com os gostos individuais", rematou Kelly Baron.

Relacionados

Patrocinados